A Namíbia se tornou o primeiro país do mundo a realizar uma autópsia (pos-morte) para um cadáver de Covid-19. Após uma investigação minuciosa, foi descoberto que Covid-19 não existe como um vírus, mas sim como uma bactéria que foi exposta à radiação e causa a morte humana por coagulação no sangue.
Causa a coagulação do sangue nas veias, o que torna difícil para uma pessoa respirar porque o cérebro, o coração e os pulmões não podem receber oxigênio, causando a morte de pessoas rapidamente.
Para descobrir a causa da falta de energia respiratória, os médicos da Namíbia não deram ouvidos ao protocolo da OMS e realizaram uma autópsia no COVID-19. Depois que os médicos abriram braços, pernas e outras partes do corpo e os examinaram cuidadosamente, eles notaram que os vasos sanguíneos estavam dilatados e cheios de coágulos de sangue, o que impedia o fluxo sanguíneo e também reduzia o fluxo de oxigênio. No corpo, causa a morte do paciente. Depois de saber mais sobre essa pesquisa, o Ministério da Saúde da Namíbia mudou imediatamente o protocolo de tratamento para Covid-19 e deu aspirina a seus pacientes positivos. Comecei a tomar 100 mg e Imromac. Como resultado, os pacientes começaram a se recuperar e sua saúde começou a melhorar. O Ministério da Saúde da Namíbia evacuou mais de 14.000 pacientes em um dia e os mandou para casa.
Após um período de descobertas científicas, os médicos da Namíbia explicaram o método de tratamento dizendo que a doença é um truque global: “Não é nada além de uma coagulação dentro dos vasos sanguíneos (coágulos de sangue) e um método de tratamento.
Comprimidos de antibióticos
Antiinflamatório e
Tome um anticoagulante (aspirina).
Isso indica que é possível tratar a doença.
De acordo com outros cientistas namibianos, nunca foram necessários ventiladores e uma unidade de terapia intensiva (UTI). Protocolos para esse efeito já foram publicados em Cingapura
A China já sabe disso, mas nunca divulgou seu relatório.
Compartilhe essas informações com sua família, vizinhos, conhecidos, amigos e colegas para que eles possam se livrar do medo da Covid-19 e perceber que não se trata de um vírus, mas de uma bactéria que só foi exposta à radiação. Somente pessoas com imunidade muito baixa devem ter cuidado. Essa radiação também causa inflamação e hipóxia. As vítimas devem tomar Asprin-100mg e Apronik ou Paracetamol 650mg.
Fonte: Ministério da Saúde e Serviços Sociais
Compartilhem
Comentem e
Visite_nos mais
() 🚨